Curso Online de CorelDRAW - Unidades

Fóruns

CorelDrawBR :: Fóruns :: Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW :: Problemas, bugs, travamentos...

<< Tópico anterior | Tópico seguinte >>
Perda de informação de cores
Moderadores:Barbara
Autor Postagem
RogerMSouza
06/06/16 - 09:56
Membros Registrados #25143
postagens: 1
Estou com um problema com meus arquivos de versões antiga do corel.
Muitas vezes os arquivos são abertos sem as cores corretas, o vermelho aparece desbotado por exemplo e bitmaps também.

Teria como resolver esse problema?
Voltar para o topo

Ir para:     Voltar para o topo

Distribua este tópico: rss 0.92 Distribua este tópico: rss 2.0 Distribua este tópico: RDF
Powered by e107 Forum System

Janela de chat

Você precisa entrar seu nome e senha para postar comentários neste site - favor fazê-lo. Se você ainda não é registrado, clique aqui para assinar

Barbara
11/03/17 - 11:58
Olá, pessoal!

Como sabem, eu estou muito aberta a Softwares Livres e cheguei a disponibilizar as aulas gratuitas online aqui de CorelDRAW. Estou bancando a hospedagem e consigo manter o site no ar.

Quero agradecer a quem faz a inscrição como Aluno Assinante, ajuda nas despesas. Obrigada!

As aulas estão no youtube e aqui fica a parte escrita, os exercícios e o canal do fórum para comunicação.

Alunos assinantes podem entrar em contato pelo WhatsApp, podemos também marcar aulas particulares, online, pelo Teamviewer, ou por gtalk, ou qualquer outra tecnologia que nos permita ver a tela um do outro e colaborar, trocar ideias, aprender!

Abraços! Obrigada mais uma vez!

Barbara
27/09/16 - 16:36
Olá, envie o link, você tinha acesso como aluno do curso?

edersonxavier
18/04/16 - 14:20
aparece para mim que a pagina requisitada nao existe ao tentar entrar na unidade 01

Barbara
07/12/15 - 14:58
Estamos com parceria no portal SempreUpdate.org em um curso online gratuito de artes gráficas com softwares livres, confira lá!

Barbara
03/10/15 - 19:08
oi, rogerio! Você pode acessar a Unidade 1 direto aqui: http://www.coreldrawbr.com.br/site/page.php?30 e ir seguindo as unidades, os links estão na direita superior, na primeira página do site, ou abaixo da logo

rogeriomludwig
01/09/15 - 09:01
Oi, bom dia, eu não sei onde esta o conteúdo para o curso, recebi a confirmação de aluno assinante, mas to perdido, poderia me ajudar pfv. obrigado

Barbara
26/08/15 - 17:51
O curso online que disponibilizamos aqui inclui aula ao vivo, consulte!

Barbara
11/07/15 - 11:52
Algumas correções de bugs já foram feitas, tem alguma para reportar? Diga aí!

LosGoyazes
17/06/15 - 16:12
Salve pra quem ta ae

Barbara
08/03/15 - 08:59
Você sabia que o nosso site tem mais de 23 mil usuários cadastrados e muitos funcionários de gráficas e agências de criação do país inteiro participam por aqui?

Ver todas as postagens (178)